Sage RH e Payroll Mobile App
Sage HR & Payroll é a primeira versão móvel da solução de RH sem papel e folha de pagamento da Sage. Com o aplicativo móvel, você pode acessar os benefícios do Sage HR & Payroll, visualizar seus contracheques e deixar saldos, acessar reclamações de viagens e gerenciar seus dados pessoais e bancários. O aplicativo usa o sistema de Self Service on-line da Sage para criar e gerenciar funcionários, gerenciar ofertas de emprego, gerenciar licenças, enviar solicitações de viagem, atualizar benefícios e muito mais. Você pode usar o Sage HR & Payroll Mobile para acessar os detalhes do funcionário, como nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, salário, horas trabalhadas, benefícios e muito mais.
Você pode use o Sage HR & Payroll para gerenciar ofertas e pagamentos, visualizar seus contracheques e saldos de férias, solicitar licenças e enviar pedidos de viagem, gerenciar detalhes pessoais, como contas bancárias e configurações de segurança, e visualizar benefícios. O aplicativo Sage HR & Payroll é adequado para uso por profissionais de RH e folha de pagamento.
Opinião usuários sobre Sage HR Payroll Self Service
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